Indian Roadmaster é motocicleta para rodar muito

07 de fevereiro, 2018

A touring da marca traz motor bastante potente, boa autonomia, diversos recursos voltados à oferecer conforto e segurança na pilotagem e também elementos de conforto, tanto para o piloto quanto para o garupa.

O modelo conta com grande carenagem frontal, malas rígidas e design bastante clássico e imponente, mas traz o DNA visual da Indian, com linhas mais arredondadas, bancos em couro maquinetado e o característico índio no para-lama dianteiro, símbolo da marca.

Além disso, o modelo tem destaque por seus cromados ao longo dos mais de 2,6 metros de comprimento, distribuídos nos 422 kg de peso, convidando o piloto a cair na estrada sem se preocupar com as distâncias.

Motor da Indian Roadmaster 2017
Um dos grandes destaques da Indian Roadmaster 2017 é seu motor, um enorme propulsor V2 de 1.818 cm³, que disfarça a tecnologia moderna desenvolvida pela montadora recentemente ao usar cabeçotes arredondados e aletas nos cilindros, como era antigamente.

O modelo tem arrefecimento misto líquido e a ar, contado com torque de 16,48 kgfm já nas 3.000 rotações. O sistema ride-by-wire oferece aceleração mais suave, enquanto a injeção eletrônica faz com que a alimentação não tenha engasgos.

O consumo da motocicleta é bastante interessante para sua categoria e tamanho: são de 15,5 a 17 mk/l nas estradas, o que deve fazer o tanque de 20,8 litros oferecer mais de 300 quilômetros de autonomia ao modelo.

Venha fazer uma visita a nossa loja e agende seu Test Ride na Indian Floripa.
Mais informações direto no (48) 3348-2723.